quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Trilogia Indiana Jones chega ao Blu-ray em 2012

Ainda não é oficial, mas segundo fontes de site espanhol, a trilogia clássica de Indiana Jones seria o grande trunfo da Paramount em seu aniversário de 100 anos.

Leia Mais...

Especulado por anos, o próprio Spielberg durante a projeção do aniversário de 30 anos de Caçadores da Arca Perdida declarou que sairiam muito em breve em Blu-ray, mas só após a liberação de George Lucas. E o centenário da Paramount parece a data perfeita para o lançamento dos três primeiros filmes clássicos em alta definição.

O lançamento mundial estaria programado para Setembro de 2012 e é cercado de segredo pela Lucasfilm. Não se sabe se seria um pack com apenas os três primeiros filmes ou um pack com os 4. Vale lembrar que o quarto filme já foi lançado em Blu-ray.


O que pode desapontar muitos fãs é que os Blu-rays da trilogia viriam com a nova dublagem pois possuem maior qualidade de som do que a dublagem "classica".

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.